Nippur Finance ultrapassa a marca de 2 bilhões sob assessoria

Antes de completar seu quinto aniversário, a Nippur Finance ultrapassa a marca de 2 bilhões sob assessoria

FOMO: o medo de perder oportunidades

FoMO (da sigla em inglês Fear of Missing Out) pode ser definida como um sentimento que nos impede de aproveitar o momento presente por ficarmos constantemente pensando em tudo que deveríamos estar fazendo em vez de estarmos ali, batendo um papo gostoso com os amigos, por exemplo. Porém, a partir do momento que você se dá conta disso, não consegue aproveitar mais nada. Só consegue pensar em tudo que poderia estar fazendo e está… perdendo.

Um elogio para Morgana - Morgana Feijão

Elogio. Discurso em favor ou em louvou a alguém. Você já pensou no que poderia dizer sobre as pessoas que te cercam? E sobre as figuras que impulsionam a sua vivência. Quem pensou nisso foi a advogada e graduanda em Letras, Morgana de Melo Feijão de Nogueira Fernandes, que publicou o conto “três elogios” com a Êxito em 2020. Com um texto profundo e cheio de reflexões, os três elogios de Morgana dialogam com personalidades fundamentais para o cristianismo e falam, ainda, muito sobre nós mesmos.

Quais são seus planos para 2021?

Pela primeira vez na história de vida de muitos estamos passando por uma situação de crise sanitária mundial que impactou e ainda impacta todos os ramos de negócios.

PIX: entenda como funciona

Serviço começou a funcionar em novembro e movimentou mais de R$ 9 bilhões só na primeira semana. Entretanto, ainda há quem tenha dúvidas ou queira mais informações antes de aderir. Quanto isso vai custar para o consumidor, como as chaves funcionam e são cadastradas, quanto tempo demora para que a transação seja efetivada, entre outras desconfianças foram alvo da nossa matéria. Entenda mais sobre o Pix e diga olá para essa novidade!

Uma carreira que acelerou - Fábio Zardo

Do almoxarifado à empresa própria. Essa foi a jornada que Fábio Zardo enfrentou dos 14 anos em diante, quando começou a trabalhar na oficina da família e, posteriormente, criou a Fama Pneus, em Caçador. Depois de muitos cursos e experiências, o que Fábio descobriu é que o aprendizado nunca termina. Em entrevista à Êxito, o empresário dividiu detalhes sobre sua trajetória.

A máquina de fazer doido - Bolinha Antonio Carlos Pereira

Nos dias atuais, difícil imaginar nossa vida sem tevê. Estudos sociológicos, teses de mestrado e mil teorias buscam explicar aquilo que todos sabemos: o povo gosta de lazer, informação, cultura e tudo isso está ali, ao alcance do controle remoto. Conectada à internet, ela oferece possibilidades que ainda nem imaginamos.