Os grandes times do futebol citadino de Videira

Videira se notabilizou ao longo dos anos, por grandes agremiações, que juntas ajudaram a construir esta rica história e acervo esportivo. Atualmente município conta com mais de 53 mil habitantes e uma paixão história pelo esporte, seja ele qual for.

Dovale é referência no mercado de imóveis

Bom atendimento, imóveis de qualidade e agilidade nos processos. Esses são os predicados que garantem o crescimento da Dovale Negócios Imobiliários, que se destaca no mercado de imóveis pelo seu crescimento exponencial e pela oferta de empreendimentos exclusivos. Um dos sócios da Dovale, Jairo Netto, fala sobre como a empresa surgiu, os desafios de mercado e a expansão dos negócios.

Êxito editora e comunicação entrega 1000 livros de atividades para a Secretaria de educação

Entrega ocorreu na manhã de segunda-feira, 15, como contraproposta para a Lei de Aldir Blanc

MEI são quase 12 milhões de PJ no Brasil

O formato de tributação do Microempreendedor Individual (MEI) surgiu há 12 anos para atender a uma significativa parcela da população que já era ativa economicamente, mas vivia na informalidade enquanto contribuinte. Com a finalidade de trazer a coleta de impostos desses serviços e produtos foi então criado o MEI, com uma série de atividades e benefícios, entre eles, legalizar o seu negócio, seja ele voltado para produtos ou serviços. O Estado, por sua vez, passou a ter mais uma fonte de tributos para os cofres dos entes federativos.

Ascendente astrológico: você sabe o seu?

Que atire a primeira pedra aquele que nunca deu uma olhadinha no horóscopo do dia para ver o que o destino reservava para o seu signo. Ou, então, quem nunca condenou um tagarela a ser geminiano e uma pessoa vaidosa a ser leonina? Mas você sabia que o seu ascendente pode falar muito mais sobre como você é visto pelos outros do que o próprio signo solar? Isso porque é ele quem dita a forma como uma pessoa se apresenta para o mundo.

OBRIGADO! Agradecer aos profissionais da linha de frente é importante, mas fazer a nossa parte também

O que diria Mario Quintana ao ver que seguimos, mesmo que de maneira torta, o seu conselho de que "A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa"? Nunca saberemos, mas durante algum tempo tivemos a impressão de que infringíamos as regras ao cruzar a soleira da porta ou o portão de entrada. E contrariar as normas, nesse caso apresenta um risco muito grande: ficar doente e transmitir aos demais.

Parcerias Estratégicas - Exacon Gestão Contábil

Quanto mais você investe em seu networking e na criação de novos contatos, mais fácil será encontrar pessoas com as quais você pode estabelecer laços e potencializar sua vida. Quer entender melhor como estabelecer parcerias estratégias? Então, acompanhe: