Prepare-se para a sucessão empresarial com quem entende


Abrir o próprio negócio é um assunto recorrente para muitos. Esse ânimo impulsiona a economia, gera soluções e materializa um sonho de boa parte da população. Porém, nem sempre é um caminho fácil. Segundo o IBGE, a média etária das empresas em 2017 era de cerca de 10 anos. O mesmo Instituto afirma que aproximadamente 60% das empresas não completa 5 anos de vida.

Então, para que o êxito na superação desses limites seja efetivo, é fundamental que haja a preparação correta para o momento da sucessão empresarial. Esse processo, quando ocorre, via de regra se dá de forma natural, orgânica, sem um planejamento estruturado. Nesse ponto podem ser perdidas boas oportunidades. Para transformar esse cenário nebuloso e incerto é que entra em cena a assessoria. Com acompanhamento e ferramental correto, são geradas economia e garantias de que as vontades dos empresários envolvidos sejam respeitadas.

 

A nossa família cuida da sua!

 

Quando o assunto é contabilidade tudo o que você procura é segurança e estabilidade. E não há nada mais seguro na nossa vida do que as relações familiares que edificamos ao longo da vida. Mas mesmo que a vida passe e algumas coisas invariavelmente mudem, as transformações não podem suplantar os princípios e valores do trabalho.

Diferentes momentos podem compor o processo de sucessão na empresa, como a definição do gestor, a recomposição do quadro societário, a reestruturação financeira do negócio ou mesmo a decisão de vender a empresa. Para cada momento, a assessoria profissional é fundamental.

Por isso, a Contábil Colle é a melhor escolha para quem procura confiança e solidez. A empresa se estruturou para conduzir adequadamente as sucessões familiares que já ocorreram e que ainda irão ocorrer, ou seja, o seu patrimônio e da sua empresa continuarão com o mesmo cuidado e respeito que sempre tiveram!

 

Contabil Colle
49 3566 0492
http://www.contabilcolle.com.br
facebook.com/contabilcolle
instagram.com/contabilcolle/
contabilcolle@gmail.com

Matérias Relacionadas
COMENTÁRIOS