Entrega ocorreu na manhã de segunda-feira, 15, como contraproposta para a Lei de Aldir Blanc
Salézio Kindermann, empresário, gremista, apaixonado pelo futebol, devoto de São Miguel Arcanjo e Arcanjo Gabriel, casado com Brigida Kindermann, atualmente com 77 anos de idade, muitos deles dedicados a sua equipe: o Kindermann.
Sim, finalmente a vacina está chegando... E aí a pessoa pensa: “que bom... todo mundo vacinado, as aulas presenciais podem retornar...” Só que não: as crianças não foram nem incluídas nos estudos das vacinas e mesmo que fossem, na ordem de prioridades: seriam as últimas!
O formato de tributação do Microempreendedor Individual (MEI) surgiu há 12 anos para atender a uma significativa parcela da população que já era ativa economicamente, mas vivia na informalidade enquanto contribuinte. Com a finalidade de trazer a coleta de impostos desses serviços e produtos foi então criado o MEI, com uma série de atividades e benefícios, entre eles, legalizar o seu negócio, seja ele voltado para produtos ou serviços. O Estado, por sua vez, passou a ter mais uma fonte de tributos para os cofres dos entes federativos.
Eu posso não me considerar do tempo que o rádio era o principal meio de informação entre as pessoas, mas sei claramente que, nesse tempo, além das notícias, esse meio de comunicação era também um meio de entretenimento, não só por divulgar as músicas mais ouvidas e mais famosas, mas também, vejam se recordam, das radionovelas. Eu não sou desse tempo, mas quem não conhece?
Bom atendimento, imóveis de qualidade e agilidade nos processos. Esses são os predicados que garantem o crescimento da Dovale Negócios Imobiliários, que se destaca no mercado de imóveis pelo seu crescimento exponencial e pela oferta de empreendimentos exclusivos. Um dos sócios da Dovale, Jairo Netto, fala sobre como a empresa surgiu, os desafios de mercado e a expansão dos negócios.
O que diria Mario Quintana ao ver que seguimos, mesmo que de maneira torta, o seu conselho de que "A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa"? Nunca saberemos, mas durante algum tempo tivemos a impressão de que infringíamos as regras ao cruzar a soleira da porta ou o portão de entrada. E contrariar as normas, nesse caso apresenta um risco muito grande: ficar doente e transmitir aos demais.