Porque ler os livros adaptados?

Tocamos em um assunto delicado ao falar sobre os livros canônicos, comumente conhecidos como Clássicos. São esses livros que são difundidos nas escolas e encontrados com maior facilidade nas bibliotecas ou nas livrarias, além de serem mais socialmente aceitos. Entretanto, alguns deles possuem uma linguagem que não chega a muitos de seus leitores, principalmente pessoas jovens que não conhecem certas palavras já não usadas no nosso vocabulário. Por isso, há um movimento de adaptar certas obras para que esse público tenha acesso a essa leitura. Porém, ainda é um tema polêmico e vamos explicar o porquê.

Doação dos livros "Minha família, sua família"

Com a objetivo de apresentar os diversos tipos de famílias, a união e a força desta tão importante célula da sociedade. A Êxito Editora e Comunicação presenteou os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Superação, com o livro Minha Família Sua Família.

Êxito editora e comunicação entrega 1000 livros de atividades para a Secretaria de educação

Entrega ocorreu na manhã de segunda-feira, 15, como contraproposta para a Lei de Aldir Blanc

Coleção Bichos

Pensada para a garotada aprender mais sobre os animais de estimação e perigo de extinção e assim cuidar melhor do meio aonde ela e os bichos vivem, a Editora Êxito traz a Coleção Bichos.

Você sabia que não existe um bom produto sem revisão?

É ela que dá qualidade a todo conteúdo publicado e até há quem diga que sem uma revisão profissional não há produto que tenha público e nem mesmo gera entretenimento. Isso porque você dificilmente passará das primeiras páginas de um livro ou revista que tenha muitos erros, repetição de palavras, frases mal construídas, ou trechos sem nexo. E provavelmente ficará frustrado.


As aranhas e o brutamontes - Andressa Stratmann Perin

Em sua primeira publicação, Andressa Stratmann Perin conduz o leitor em uma viagem rumo a uma vida sem violência.

Você já leu os nossos e-books?

Sabemos que livros digitais podem não ser a sua preferência, mas não poderíamos deixar de te apresentar a essas histórias!

Iona Sôza - Vagante

Espero que gostem de Vagante, tanto quanto gostei de escrevê-lo!

Livro não é só conhecimento

O tema é polêmico. Vira e mexe ele volta a movimentar as redes sociais para causar muitos atritos desnecessários e poucos diálogos construtivos. Mesmo assim, é bom termos em mente que logo essa discussão voltará à pauta e mesmo que não seja do seu desejo se manifestar sobre isso, achamos que talvez você gostasse de saber mais um ponto de vista dado por alguém que, coincidentemente, trabalha com isso. Livros são apenas para adquirir conhecimento?

Vagante

O fato de Lia ser a princesa de Enziga nunca a impediu de se tornar uma excelente cozinheira. Porém, com a morte de seu irmão e sua ascensão ao trono, a cozinha deu espaço à diplomacia e a encontros imprevisíveis. Sob ameaça de uma raça alienígena, Lia encontra na misteriosa vagante Nana um sentimento inesperado e uma luz de esperança para o futuro. Ioná Sôza conduz os leitores por pães de queijo e incertezas nessa nova dimensão em que a humanidade é outra, mas ainda cultiva elementos conhecidos.