A série 1899 sagrou-se como a mais vista da Netflix em 55 países no último domingo, 20. Produzida pela roteirista de Dark, também virou polêmica quando uma autora e quadrinista brasileira acusou a Netflix de copiar seu conteúdo.
A série 1899 sagrou-se como a mais vista da Netflix em 55 países no último domingo, 20. Produzida pela roteirista de Dark, também virou polêmica quando uma autora e quadrinista brasileira acusou a Netflix de copiar seu conteúdo.
Ouço com muita frequência, seja durante sessões de coaching, ou mesmo em conversas informais, a afirmação de que "EU NÃO TENHO CRENÇA LIMITANTE". Lamento informar, mas é impossível não possuí-las.
Realizar o sonho da casa própria é uma das melhores coisas da vida. Mas por trás do glamour das chaves na mão ainda existem muitas dúvidas que assombram os futuros proprietários. uma delas é a opção por um imóvel novo ou usado.
O compositor popular procura retratar seu tempo, seja no âmbito amoroso, social ou político. E algo novo acontecia no Brasil dos anos 60, tempo da bossa nova, da jovem guarda e o rock, da tropicália e outros. Tempo em que jovens universitários de classe média buscavam uma consciência nacional moderna, ou mais atual, usando como recurso a metáfora, conhecida também como “linguagem da fresta”.
Um bando de ovelhas liderado por um leão faz mais que um bando de leões liderado por uma ovelha. Vemos isto exemplificado de maneira muito concreta no mundo futebolístico
E você? Como desfruta da poesia em sua vida?
Que atire a primeira pedra aquele que nunca deu uma olhadinha no horóscopo do dia para ver o que o destino reservava para o seu signo. Ou, então, quem nunca condenou um tagarela a ser geminiano e uma pessoa vaidosa a ser leonina? Mas você sabia que o seu ascendente pode falar muito mais sobre como você é visto pelos outros do que o próprio signo solar? Isso porque é ele quem dita a forma como uma pessoa se apresenta para o mundo.
Sem eu saber, haviam convidado para o jantar um senhor que mora na rua, cego e solitário... Um homem estranho, na verdade, que sempre me deixou desconfortável. Tenho tido muita dor nas costas, e durante o jantar senti que ele olhava para mim sem parar, com aqueles olhos opacos no fundo de um rosto enrugado.
Diariamente somos bombardeados por postagens, discussões e ideias sobre todos os tipos de assuntos. Alguns nos interessam mais do que outros, mas não é difícil se sentir quase na obrigação de esboçar uma opinião formada sobre questões que nem sempre queremos debater ou entendemos o suficiente. Na busca por fazer parte e ser relevante, podemos nos distanciar de nós mesmos. Por isso, conversamos com a coach de liderança Liz Cunha, cujo trabalho é focado em desenvolver pessoas e reconectá-las ao que realmente importa individualmente.
Anunciar em uma revista pode parecer algo antigo e não mais viável para algumas pessoas. Mas se ainda existe, é porque ainda vale a pena! Quer saber como?