Escrito em casa


Comecei a escrever esse editorial em casa em um escritório improvisado dividido com as filhas que tinham aula online. Na realidade, a quarentena foi um pouco mais bagunçada do que pareceu ser nas redes sociais. Entre o pijama e a Netflix, também trabalhamos e nos preocupamos com a pandemia e decidimos organizar esta edição digital para falar sobre como conseguimos nos manter produtivos em casa. Afinal, um dos desafios trazidos por essa nova realidade foi justamente o gerenciamento da equipe que já não estava mais reunida em um único espaço físico.

Se olharmos mais de perto, como foi que fizemos para gerenciar a casa e mais os filhos e mais o trabalho e mais os casamentos das bonecas e mais qualquer outra atividade que tenhamos que dar conta. Qualquer resposta que não se refira à divisão de tarefas e união de todos os envolvidos não seria verdadeira. Por isso a Êxito também se uniu com novos parceiros para criar essa edição digital. Agora você não precisa mais ir buscar a sua edição nos pontos de distribuição. Você tem ela na palma da sua mão ou no seu computador.

Além do conteúdo tradicional, vocês têm acesso a novas funcionalidades como a possibilidade de clicar nos hiperlinks de cada anúncio e conferir os sites ou promoções dos anunciantes de forma rápida e ágil com poucos cliques. Para trocar uma ideia com nossa equipe de redação, vocês também podem clicar nas assinaturas das matérias.

De casa, para atingir vocês em casa.

Fiquem em casa e boa leitura!


Matérias Relacionadas
COMENTÁRIOS