A MAKE deu alergia? Saiba o que fazer

Se tem uma coisa que todo mundo sabe é que a maioria das mulheres não lida muito bem com rugas, flacidez ou marcas de expressão. Estudos indicam que pelo menos seis a cada 10 mulheres estão insatisfeitas com o próprio rosto, um reflexo direto da popularização das selfies nas redes sociais, que ampliam a percepção sobre as imperfeições. Logo, a maioria do público passa a procurar novos produtos capazes de melhorar a aparência e é aí que as alergias aparecem.

O gestor de riquezas - Paulo Norberto Stechinski

Se você nunca sentiu na pele a ocorrência de um sinistro, com certeza é uma pessoa de sorte. Mas se você já esteve desse outro lado e teve o apoio da ERS Corretora de Seguros, com certeza você é uma pessoa esperta. Liderada por Paulo Norberto Stechinski, a empresa completa 25 anos com um mix de produtos expandido, filiais em outras cidades e colaboradores dispostos a lutar pelo que você mais valoriza. Em entrevista à Êxito, Paulo divide sua história.

Modern Warfare - O que está em jogo é a sua opinião

A palavra é poder e o conhecimento é o insumo básico nos tempos atuais. As guerras, conflitos ou batalhas do futuro certamente envolverão, entre muitos outros, assuntos repletos de um novo aparato léxico para descrever as armas que atuarão nesta etapa. Fatores psicológicos, jurídicos, econômicos e tecnológicos conduzirão as Guerras Contemporâneas, um conceito introduzido em 2009 cujo interesse é minar as forças intelectuais, jurídicas e de mercado através de técnicas como a retórica e a manipulação neurológica.

Foco no que você sabe fazer

Você pesquisa antes de comprar um produto? A confiança está no centro das relações comerciais e é uma poderosa ferramenta para balizar decisões de compra. Compramos um produto porque confiamos em uma marca, porque já usamos algum similar, porque vimos boas avaliações a respeito ou porque acreditamos na publicidade da empresa. Também compramos porque somos convencidos de que precisamos ter aquele produto, seja para estar na moda, seja para nos sentirmos bem. Mas e na hora de contratar um serviço, você tem o mesmo cuidado?

Os disquinhos de João de Barro

João de Barro, o Braguinha, emocionou a minha geração ao nos presentear com a Coleção Disquinho, lançada em 1960 e continua alegrando as crianças. Disquinhos de vinil super coloridos, com estorinhas baseadas em contos de fadas, fábulas, cultura popular, cantigas de roda , festas típicas e muita música. A meninada se deixava seduzir, especialmente com o tom colorido dos tais disquinhos: verde, amarelo, roxo, azul, vermelho, rosa... inesquecível! As músicas eram compostas ou adaptadas por ele, e os personagens interpretados nas vozes melodiosas de atores e atrizes da era do rádio e do Teatro Disquinho.

Coronavírus, e agora?

É um vírus novo, apareceu pela primeira vez na China no final de 2019. Por isso: COVID-19! O vírus tem um período de incubação de até 14 dias, mas na maioria se manifesta entre 3 a 5 dias e em aproximadamente 80% das pessoas a infecção não é grave. E em até 5% a doença é MUITO grave, com insuficiência respiratória. Indivíduos de todas as idades podem adquirir a doença. Não há predileção por sexo. O risco é maior em pacientes com idade avançada ou comorbidades (diabetes, doenças cardíacas, doenças pulmonares, hipertensão e câncer), pois nesses a gravidade e a letalidade são maiores.

Ficou mais fácil gerenciar sua equipe

Produtividade é a palavra que amamos utilizar. Em períodos em que o tempo parece escapar pelos ponteiros do relógio e que a agilidade das informações nos rouba até mesmo o tempo de pensar em respostas, pensar e agir de forma produtiva é a chave para cumprir toda demanda do dia a dia, organizando seu tempo de forma eficaz. Em tempos de COVID-19 também. Felizmente, temos à disposição uma série de metodologias e aplicativos que deixam o gerenciamento de equipes ainda mais fácil.