As conexões quânticas
Somos seres vibracionais, informacionais, psicossomáticos quânticos, onde personificamos esses quantuns como nossa individualização. E estes quantuns, são mantidos potencialmente pelas nossas ações positivas, mas são despotencializados pelas nossas ações negativas, onde o grau potencial aciona o grau vibracional, nos tornando energias quânticas informacionais pelas nossas ações a qual denominamos personalidade, onde esta navega tanto como partícula, quanto onda.
Ao tentar entender nossa particularidade como partícula, entendemos que nos individualizamos no masculino ou feminino, independente de sermos homens ou mulheres. Mas quando estamos homem ou mulher, momentaneamente em uma existência, vibramos energeticamente em um corpo onde nós reconhecemos pela nossa sexualidade. E esta vibração, faz deste corpo instrumento para que, através dele e dos meridianos, possamos nos transformar em projetores e receptores destas vibrações, quânticas, as quais fazem conexões entre dois seres que se assemelham em informações, atraindo-se para o amor ou amizade, para realizar um negócio ou simplesmente para uma conexão quântica de atração.
Por este motivo afirmamos que dois corpos se atraem pelas suas energias vibracionais, onde as informações das almas que os animam, os faz atraírem-se, tornando-se almas sincrônicas. Onde as informações são muito parecidas, mas nunca idênticas, confundindo muitas vezes como almas gêmeas, mas estas não existem, por ser impossível existir dois seres informacionalmente iguais.
Outras conexões se fazem como almas afins, onde dois seres se atraem e em pouco tempo se repelem por dissonância quântica informacional. Outras já se atraem como almas de reencontro, onde ao se conectarem identificam-se como almas saudosas de um amor interrompido num passado distante de outra existência, e a ressonância quântica os faz identificarem-se e viverem este reencontro. Outras por sua vez são karmicas e são atraídas a fazerem uma conexão, para num relacionando afetivo, afim de que possam ter a oportunidade de reconciliarem-se. Nos fazendo compreender, que semelhante atrai semelhante, mas também nos levando a compreensão que o ditado: “diga-me com quem andas e te direi que és”, não é equivalente, pois, o próprio cristo andou entre ladrões e promíscuos e nunca se corrompeu.
Quando estudamos um espírito e compreendemos que ele é uma energia quântica e que esta é a soma de uma potência, que gera uma frequência, que se transforma em vibração e produz calor, que gera luz, que forma nossa aura e a mesma se expande em raios quânticos, que se transformam em ondas quânticas que carregam em si a personalidade psicossomática de uma alma. O que nos faz compreender as conexões quânticas da ressonância de duas almas ou a dissonância das mesmas que as faz repelirem-se.
Psico-espiritualmente, podemos desta forma melhor interpretar um ser humano, compreendê-lo e orientá-la. Para assim, diagnosticá-lo e tratá-lo. Reinformando-o através de novas ações positivas e mudanças de comportamentos. Quebrando paradigmas negativos, conduzindo-o a novas conexões quânticas que possam favorecer o equilíbrio, o bem-estar e promover um salto quântico em sua saúde, prosperidade e amorosidade, empoderando-o em si próprio.
COMENTÁRIOS